O que dizer quando encontramos a pessoa em que a simples presença muda o seu dia?
Eu só consigo pensar em três palavras: EU TE AMO.
Mas o que isso significa? Por que você deveria se importar com uma frase tão pequena?
Porque ela esconde dentro de si algo muito maior, algo que muitos levam a vida inteira até que estejam o suficientemente maduros para expressá-la.
A começar com o “EU”. Palavra tão simples que representa o ser tão complexo que sou. Eu, Alysson Carneiro Souza. Nascido em local tão pequeno e com desejos tão grandes. Fruto de um ambiente de muito amor, fortuna e algumas dificuldades, como toda família que se preze.
Este “EU” que vos fala, precisou de muito tempo para definir seu caráter, enfrentar uma série de medos e desafios para finalmente entender quem sou: imperfeito, carinhoso, desligado, sonhador, curioso, sarcástico, sério, maduro, machista, calmo, pacífico, algumas vezes espontâneo até demais e por vezes desligado.
E assim, conhecendo a mim mesmo pude afirmar o “EU” para poder seguir em frente.
E Então vamos para o “TE”, Tatiane Colombari. Ou thaty, anjo, linda, baixinha... O ser que jamais irei conhecer por completo, e que por isso sei que cada segundo ao seu lado é único e insubstituível.
O “TE” é único e só a você poderá chamar. Ele a coloca como personagem central de toda esta composição. Sem o “TE” nada existiria, e jamais poderia dizer o “AMO”. Ele é o que nos liga quando você está por perto e o buraco que fica quando pronunciado ao vento.
O “TE” é o ser que desejo, é o fruto dos meus sonhos mais antigos que foram se moldando com o passar dos anos, e que se mostrou insuficientemente detalhado diante de você. Porque você me surpreende, vai além de minhas expectativas, abre meus horizontes e me completa sobre todos os aspectos.
O “TE” é algo que buscamos por toda uma vida, mas que só encontramos quando o “EU” já foi escrito, para que finalmente possamos escrever o “AMO”.
O “AMO” vem com a capacidade de entrega, de doação. Coisa que vem com experiência de vida. Quando já conhecemos o mundo o suficiente para dizer que não existe nada melhor do que isso. O “AMO” entende que o “EU” vem antes do “TE”, mas que acima de tudo um fortalece o outro e que quando os dois estiverem equilibrados e todos estiverem maduros poderá surgir algo muito mais importante e mais forte do que qualquer um dos dois; O “NÓS”.
O “AMO” é o que termina a sentença, mas também o que abre as portas para muitas outras que ainda se escreverão. E nestas não haverá mais o “EU” nem o “TE”, somente o “NÓS” e repetidas vezes a palavra “FELICIDADE”.
EU TE AMO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário